Curto prazo aprovados pela FDA Dieta Cetogênica

Embora haja uma infinidade de medicamentos para perda de peso no mercado, eles são, no entanto, geralmente classificados como prescrição ou sem receita médica. As drogas prescritas para perda de peso, também chamadas de drogas éticas, são drogas que foram aprovadas pelo FDA e que só podem ser compradas com a aprovação de um médico.

Do mesmo modo, os vários fármacos para perda de peso prescritos pela FDA podem ser ainda classificados em dois grupos diferentes com base na sua duração específica de utilização – isto é, a curto ou a longo prazo. Este artigo analisa as drogas de perda de peso a curto prazo atualmente aprovadas pela FDA e, coincidentemente, todas elas são medicamentos que suprimem o apetite. Apetite suprimindo medicações trabalho diminuindo o apetite ou aumentando a sensação de plenitude.

Eles geralmente trabalham com a idéia básica de controlar o hipotálamo – o centro de controle do apetite do cérebro – aumentando um ou mais produtos químicos cerebrais que modulam o humor e o apetite. As drogas supressoras de apetite aprovadas pertencem a um grupo de drogas conhecidas como fenetilaminas – um tanto semelhantes às anfetaminas. As anfetaminas são um grupo de poderosas drogas estimulantes que atuam no sistema nervoso central e que normalmente causam aumento nos níveis de freqüência cardíaca, pressão sanguínea e energia.

Apesar do fato de as fenetilaminas serem quimicamente semelhantes às anfetaminas, elas têm uma incidência significativamente reduzida dos efeitos colaterais associados às anfetaminas. Os medicamentos supressores de apetite aprovados pelo FDA afetam o sistema nervoso central por meio de vários princípios ativos e mecanismos de modulação diferentes. Estes medicamentos que suprimem o apetite podem ser divididos em três grupos principais de ingredientes ativos, como segue:

Phentermine Estes são provavelmente os medicamentos de perda de peso baseados em prescrição de curto prazo mais amplamente utilizados hoje. Os supressores de apetite à base de fentermina foram aprovados pela primeira vez em 1959 e especificamente para serem usados ​​no tratamento de curto prazo da obesidade, geralmente não mais do que seis meses. O principal ingrediente ativo usado em Phentermine é o cloridrato de fentermina, que estimula um grupo de neurotransmissores conhecidos como catecolamina, incluindo epinefrina (também conhecida como adrenalina), norepinefrina e dopamina.

Cloridrato de fentermina afeta o sistema nervoso central, desencadeando um estado de luta ou fuga no corpo. Acredita-se geralmente que esta condição faz com que o cérebro não receba os sinais de fome que o estômago pode estar enviando a ele por causa de sua concentração em como responder à necessidade imediata e mais séria de energia causada pelo sinal de luta ou fuga. Além do efeito acima, Phentermine também é conhecido por aumentar o nível de leptina – o hormônio de supressão da fome que normalmente cria a sensação de plenitude no corpo.

Além disso, Phentermine é pensado para inibir a função do neurotransmissor conhecido como neuropeptídeo Y, que é acreditado para diminuir os níveis de atividade física, incentivar o armazenamento de gordura e aumentar o apetite. Portanto, os medicamentos que suprimem o apetite com base na fentermina têm a capacidade combinada de fazer com que uma pessoa se sinta saciada, inibindo assim a sensação de fome, reduzindo o armazenamento de gordura corporal e aumentando também os níveis de energia. efeitos colaterais de graus variados que incluem constipação, boca seca, insônia, visão turva, irritabilidade, bem como sintomas de abstinência e dependência.

Cloridrato de fentermina é comercializado sob um grande número de marcas como Adipex-P, Fastin, Ionamin, Pro-Fast, Teramine, Oby-trim, Anoxina-AM, Phentrol, Obestin-30 e Zantryl entre outros. Fendimetrazina A fenendimetrazina é uma amina simpatomimética da fenilalquilamina que pertence ao grupo das drogas fenetilamina e foi aprovada pela FDA em 1976. Ela funciona estimulando o sistema nervoso central, mas de uma forma mais forte que a fentermina. Phendimetrazine está disponível como uma cápsula de liberação imediata (regular) que é

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *