Dieta Cetogênica para a Perda de Peso

Aqui eu descobri uma lista de suplementos naturais para perda de peso e para a saúde. A serotonina ajuda você a parar de comer depois de consumir a quantidade recomendada de alimento todos os dias. Níveis baixos de serotonina estimulam os centros de controle do apetite no cérebro, resultando em fortes desejos pelos carboidratos em particular, e levando você a comer em excesso.

Em estudos de pesquisa, o 5-hidroxitriptofano (também conhecido como 5-HTP) é o precursor imediato da serotonina (5-HT, 5-hidroxitriptamina). A serotonina desempenha um papel importante na regulação do humor, do apetite, da temperatura corporal e da secreção de vários hormônios. Este tipo de suplementação natural foi mostrado para promover a perda de peso, aumentando a saciedade, levando a menos calorias sendo consumidas nas refeições e suprimindo o apetite.

O 5-HTP é extraído da semente de uma planta africana chamada Griffonia simplicifolia e é um suplemento natural para a perda de peso e para outros distúrbios em seu corpo. Só deve ser recomendado por um médico naturopata ou outro profissional de saúde adequadamente treinado. Os efeitos colaterais podem incluir náusea leve. Triglicéridos de cadeia média

Esta é uma gordura saturada encontrada no óleo de semente de uva e óleo de coco.Triglicerídeos de cadeia média (MCT) são suplementos naturais para perda de peso e aumentam o metabolismo ajudando a queimar mais calorias durante o dia. Ao contrário dos triglicerídeos de cadeia longa (LCT), que são a forma de gordura ingerida e armazenada pelo corpo, os MCT são rapidamente convertidos e queimados como energia.

Os médicos recomendam MCT para o tratamento da obesidade. Eles sugerem a integração de uma a duas colheres de sopa por dia na dieta, por exemplo, como ingrediente em molhos para salada caseiros. MCT deve ser introduzido na dieta gradualmente para evitar a irritação do estômago. Uma dieta baixa em LCT deve ser mantida para benefício máximo. Pessoas com diabetes, doença pulmonar ou hepática ou outras condições de saúde devem evitar o MCT. Cafeína (café, chá, noz cola, guaraná)

As metilxantinas em produtos cafeinados têm um efeito termogênico no corpo, o que pode promover a perda de peso.Ele pode ser encontrado entre os suplementos naturais para perda de peso, no entanto, metilxantinas têm um efeito negativo sobre a saúde geral do corpo, embora seja natural, especialmente quando tomada em grandes quantidades por longos períodos de tempo. Eles podem aumentar a pressão arterial, aumentar a freqüência cardíaca e causar insônia ou ansiedade. Vitaminas naturais e Suplementos para perda de peso Vitaminas naturais, Biotina, Vitamina A, B, C, D e E.Eles são ideais para a forma alternativa saudável, que também leva à perda de peso saudável ao seguir uma dieta de baixa caloria.Esta vitamina suplementos irá ajudá-lo a comer menos e permanecer saudável.

Suplemento Mineral e de Cálcio Multi-Minerais, Suplemento ao Cálcio, Cal-Mag, Potássio, Magnésio, Selênio, Cromo, Ferro, Sílica e Zinco. Eles também são bons para a saúde em geral, o que também leva à perda de peso saudável ao seguir uma dieta de baixa caloria. Este suplemento mineral irá ajudá-lo a comer menos e permanecer saudável. Antioxidantes e ervas antioxidantes Antioxidantes ervas e suplementos como o ácido alfa-lipóico, CoQ10, extrato de semente de uva, Pycnogenol e Luteína.

Herbal Antioxidantes suplementos ajuda seu corpo a se manter mais saudável e mais jovem. Suplementos naturais de verde Experimente os suplementos de alimentos verdes da natureza para a saúde e a perda de peso. A dieta moderna está saturada de alimentos processados ​​e de difícil digestão que criam um alto nível de ácido em seu corpo, causando doenças e enfermidades, mais sobre dieta cetogenica cardapio semanal

Os ingredientes naturais de suplementos fitoterápicos ajudam a neutralizar este ácido e a equilibrar o sangue e os tecidos de volta ao corpo alcalino ideal enquanto alimentam o corpo com nutrientes verdes. Ácidos Graxos Essenciais Uma gama abrangente de Combinações Omega de Óleos, Ácidos Graxos Essenciais, Óleo de Prímula, Óleo Orgânico de Linhaça e Óleo de Fígado de Bacalhau para remédios de saúde alternativos.

Os EFAs são essenciais para uma boa saúde, mas a maioria das pessoas não tem esse nutriente importante. dietas pensando que a gordura é ruim para perda de peso. Ácidos graxos essenciais ajudam com a formação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *