Os viciados do açúcar de Dieta Cetogenica podem conseguir a perda de peso saudável, RÁPIDA

Nos últimos 150 anos, os cientistas identificaram carboidratos / açúcar – o que eleva o hormônio de armazenamento de gordura insulina – como a principal causa de ganho de peso. Desde a década de 1980, os americanos consumiram quantidades extremamente grandes de açúcar, em comparação com décadas anteriores. Consequentemente, a taxa de obesidade nos Estados Unidos dobrou nos últimos 30 anos, aumentando 17% em 1980, para 34% em 2007. Além disso, dois terços (66%) dos adultos estão acima do peso ou obesos.

Pesquisadores médicos descobriram recentemente que o açúcar refinado pode ser tão viciante quanto cocaína, heroína e álcool. Estudos em animais mostram que os cérebros de ratos viciados em açúcar passam por mudanças neuroquímicas semelhantes aos cérebros de humanos viciados em narcóticos e álcool. A natureza viciante do açúcar refinado é provavelmente a principal razão pela qual a taxa de americanos acima do peso pode aumentar para 75% até 2020. , conforme previsto pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Se as tendências continuarem, a taxa de obesidade nos EUA seria de 100% até 2048, de acordo com um estudo de 2008 publicado na revista médica Obesity. Já em 2018, a taxa de obesidade na América subirá para 43%, diz Kenneth Thorpe, Ph.D., professor de saúde pública da Universidade Emory. Infelizmente, o vício do açúcar é provavelmente a razão pela qual o Dr. Jon Robison, a nutricionista Linda Bacon e a maioria dos outros pesquisadores da obesidade concordam que a eliminação de junk food promove um ganho de peso a longo prazo e / ou perigoso.

Distúrbios alimentares. Pesquisas mostram que restrições alimentares resultam em 95 a 98% das pessoas recuperando TODO o peso perdido. De fato, dentro de cinco anos, 33 a 66% das pessoas recuperam para pesos maiores! Felizmente, descobertas inovadoras sobre as causas da obesidade levaram a soluções de perda de peso 100% naturais e permanentes (por exemplo, Sophy’s Secrets), que até funcionam para viciados em açúcar. As recentes descobertas acima mostram que os viciados em açúcar só podem obter perda de peso a longo prazo:

1) mantendo uma dieta pobre em carboidratos / açúcares / químicos e reduzindo a exposição a toxinas ambientais (por exemplo, carcinogênicos encontrado em produtos de limpeza que tornam o ar interno até 70 vezes mais poluído do que o ar externo) OU 2) comendo o que você quiser, removendo regularmente toxinas alimentares e ambientais do corpo e consumindo minerais queimadores de gordura que o açúcar refinado removeu do corpo: http://www.cultureinside.com/homeen/blog.aspx/Member/cubweeder8/ViewBlog/100572/

Essa desintoxicação e reabastecimento de nutrientes é tão simples quanto consumir cápsulas de limpadores intestinais à base de ervas, tônicos (ie bidirecionais), ervas liquidificadas, água oxigenada e minerais sutilmente energizados, bem como cheirar certos óleos essenciais e substituir produtos de limpeza tóxicos por um multiuso. completamente não tóxico mas altamente eficaz. Nos anos 1900, o americano médio consumia 5 libras de açúcar (natural / levemente viciante) por ano e poucas pessoas eram obesas ou tinham qualquer uma das doenças crônicas prevalentes hoje.

Em 1990, o americano médio consumia 109 libras de açúcar (refinado / artificial / altamente viciante) por ano e, em 2010, esse número era de 150 libras. Um relatório de 2008 do ScienceDaily.com afirmou que os cientistas da Universidade de Princeton foram capazes de induzir sintomas de abstinência em ratos tirando o suprimento de açúcar / sacarose.

Os sintomas incluíram ansiedade, batidas de dentes, relutância incomum em explorar seu ambiente e aumento do interesse em consumir álcool. Depois que os ratos foram negados açúcar por um período prolongado, os pesquisadores descobriram que os ratos trabalharam mais para obtê-lo e consumiram mais do que nunca. O açúcar refinado é tão viciante porque é um produto químico puro (isto é, um medicamento); sua fórmula química é C12H22011. Não é novidade que a estrutura química do açúcar refinado é muito semelhante ao álcool (C2H5OH).

Tal como acontece com todas as toxicodependências, o viciado deve ter quantidades cada vez maiores da droga para obter os efeitos desejados. Com o tempo, os sintomas de abstinência de drogas altamente viciantes se tornam mais graves quando o cérebro não recebe um impacto por um período prolongado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *