Que chá trabalha realmente? Dieta Cetogênica

Com a proliferação de anúncios sobre o chá da perda de peso, é difícil determinar qual o melhor chá para perda de peso realmente funciona: Verde, Preto ou Oolong. Descobrir o valor do chá e de suas propriedades tem sido atribuído aos asiáticos, principalmente aos chineses que descobriram e compartilharam os benefícios do chá para o mundo. Através dos séculos, muitas variedades de chá saíram e mais notavelmente destes são o chá verde, chá preto e chá oolong.

Todas essas variedades têm a mesma perda de peso e benefícios para a saúde e, na maioria das vezes, foram comparadas entre si. Vamos tentar fazer nossa própria análise comparativa de qual é o melhor chá em termos de promoção de perda de peso, dando uma olhada no nível de propriedades que cada um desses chás contém.

Propriedades de perda de peso Chá verde chá preto Oolong chá estimula o metabolismo MHM acelera a perda de peso MHM queima gorduras em excesso HHM Diurético HHM inibidor de apetite MLM bloqueia a absorção de gordura HMM ajuda digestão LLM aumenta resistência HMM Legenda: H – alta M – Med L – baixo chá verde pesquisa mostra Esse tipo de chá contém grandes quantidades de polifenóis que ativam as enzimas que dissolvem o excesso de triglicérides.

O excesso de triglicerídeos se transforma em gorduras, o que causa obesidade, assim, se o chá verde ativa as enzimas de dissolução de triglicérides, então é um queimador de gordura eficaz. Sabe-se também que contém antioxidantes poderosos, um dos quais é conhecido como epigalloatechin gallate (EGCG), um estimulante do metabolismo e acelerador da perda de peso. EGCG, juntamente com o teor de cafeína, faz com que a liberação de gordura na corrente sanguínea seja usada como energia, estimulando o sistema nervoso central, um processo conhecido como termogênese.

A termogênese fornece energia adicional, age como um diurético, fazendo com que o corpo elimine o excesso de água e facilite a queima da gordura corporal. Com a energia adicional fornecida pelo chá verde, bebedores de chá têm mais resistência para fazer mais exercícios, queimando mais calorias e perder mais quilos. Chá preto O chá preto contém mais cafeína do que o chá verde ou oolong, porque o chá preto é totalmente oxidado ou fermentado. Uma vez que tem mais cafeína, o chá preto pode aumentar o metabolismo do corpo por cerca de quatro horas, o que faz parte da propriedade de perda de peso do chá. Não coloque açúcar no seu chá se quiser perder peso.

Chá Oolong Chá Oolong tem recebido muita atenção devido às suas propriedades de perda de peso. No entanto, todas as variedades de chás têm poderosos antioxidantes e a qualidade ou densidade desses antioxidantes depende de como o chá foi oxidado. O chá Oolong, sendo um chá semi-fermentado, tem o melhor das duas propriedades do chá verde e do chá preto, porque não é fermentado como o chá verde, nem é fermentado como o chá preto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *