Dieta Low Carb São ruins?

Neste artigo, gostaria de falar sobre carboidratos e perda de peso. Você pode perder peso comendo alimentos com carboidratos? São ruins? Leia mais para descobrir o que todo o hype é sobre com carboidratos.

Para perder peso e queimar gordura, você deve seguir os princípios básicos, mas ainda mais importantes, para o sucesso. Esses princípios são nutrição adequada, beber muita água, dormir bastante, fazer exercícios aeróbicos, fazer exercícios com pesos e ter certeza de que você se manterá coerente com tudo isso para a vida … não apenas para parecer bom para um evento especial, ocasião, A nutrição adequada é um dos aspectos mais, se não o mais incompreendido, da dieta e de se colocar em melhor forma e saúde. Um aspecto da nutrição adequada que confunde a nova dieta é os carboidratos. Existem dois tipos de carboidratos. Você tem carboidratos simples e também tem carboidratos complexos.

Os carboidratos complexos são bons para você e é o que você deve comer. Alimentos ricos em carboidratos levarão mais tempo para serem digeridos e, portanto, fornecerão uma fonte de energia mais longa e sustentada. Alimentos com carboidratos complexos são ricos em fibras e outras vitaminas e minerais importantes. Carboidratos simples são ruins. Alimentos com carboidratos simples são carregados com açúcares, processados ​​e refinados. Abaixo você encontrará duas listas listando exemplos de carboidratos bons (complexos) que você deve adicionar em sua dieta e carboidratos ruins (simples) você deve evitar, tanto quanto possível.

Bons Carboidratos (Complexo): farelo de Aveia Cevada Farinha de Aveia Arroz integral Batata Legumes Pães Integrais Cereais Integrais (Especialmente cereais especificamente com alto teor de fibras) Ervilhas Milho Baixo teor de gordura Iogurte Várias frutas Mau Carboidratos (Simples): Açúcar de mesa Bolos Doces Chocolate Doce Suave bebidas Conservas de frutas Pão branco Qualquer coisa feita com farinha branca Cereais com alto teor de açúcar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *