Dieta Low Carbs – caminho rápido para ser magro

Tendo tentado o que parece ser cada dieta no mercado eu estava em baixa. Por acaso, conheci uma velha amiga da escola que sempre estava do lado gordinho na escola, mas ela parecia absolutamente maravilhosa, ela era magra, sua pele brilhava e ela parecia estar curtindo a vida ao máximo.

Perguntei a ela como ela havia perdido o peso e qual era o seu segredo e ela me disse que havia encontrado uma dieta que parecia se adequar ao seu estilo de vida e ao seu bolso. Ela passou a explicar que, como eu, ela havia experimentado várias dietas, algumas dietas da moda e algumas que foram experimentadas e testadas, mas nenhuma delas realmente lhe deu os resultados que ela estava procurando.

Então ela me contou sobre Lighterlife, é muito foda, e eu quero dizer muito baixo, semelhante à dieta de Atkins. Esta dieta é baseada em uma ingestão de 600 calorias por dia, cortando todos os carboidratos, mas com abundância de vegetais e proteínas e igualmente importante abundância de água, pelo menos 3 litros por dia. Ela me disse que na primeira semana ela perdeu 8 libras e desde então ela tem uma média de 4 libras por semana. A reviravolta com Lighterlife é a sessão de aconselhamento semanal que você recebe.

Não apenas o turn up, pesar e ver você na próxima semana reuniões que eu já estive, estas sessões de aconselhamento são apenas isso, aconselhamento. O líder da sessão quer saber exatamente como eu tenho me dado bem, se eu tive alguma dificuldade, etc., e me dá conselhos práticos. Eu gosto dessa abordagem, isso me ajuda a falar sobre as coisas e sinto que posso atingir meu objetivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *