Nenhuma dieta Carb ou Low Carb?

Muitas vezes, quando as pessoas pensam de merda, elas imaginam uma refeição que consiste em bacon, ovos, bife e queijo, e bebem um pouco de queijo para depois de uma boa dose. Enquanto esses alimentos (além do queijo que pode ser espalhado!) Podem ser parte de um saudável, carb baixo não significa não carb.

Na verdade, seria praticamente impossível (nem desejável) comer uma dieta sem carboidratos! Mesmo a mais baixa das dietas com carboidratos sempre inclui vegetais como uma necessidade. Por um bom motivo também, uma vez que os vegetais nos fornecem nutrientes que não estão contidos na carne ou em outras fontes de proteína e gordura. Dito isto, os seres humanos PODEM viver de proteína e gordura sozinho, no entanto, uma dieta de todos os carboidratos nos mataria! A confusão entre não carb e low carb é em parte da fase de indução da dieta de Atkins, que restringe severamente os carboidratos a quase zero.

Mas esta é apenas uma medida temporária nesta dieta e por boas razões. Uma coisa importante que isso vai fazer é permitir que você perca seu vício em carboidratos. Quando se trata de baixo carboidrato, uma regra geral é comer o mínimo de carboidratos possível, mas definitivamente não economiza nas coisas boas. A maioria dos vegetais tem pelo menos algum valor nutricional, e algumas frutas são alguns dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode comer, como mirtilos e framboesas – cheios de antioxidantes, vitaminas e fibras saudáveis! Também uma dieta sem carboidratos não seria divertida.

A idéia aqui não é se tornar um lunático enlouquecido quando se trata de comer! Se você comer carboidratos na maior parte do tempo, você pode ter a sobremesa ocasional, copo de vinho, farinha de macarrão, etc, sem caindo do vagão e pular de volta no caminho para a gordura corporal extra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *