Revendedora Os Melhores Lugares para Pulverizar Perfume

Você não odeia quando você pulveriza perfume de manhã e ele se foi ao meio-dia? Ou quando alguém passa por você e você sente o cheiro do perfume que é tão avassalador? A pulverização de perfume deve ser feita da maneira correta; nem muito pouco e nem muito. Abaixo estão algumas idéias para os melhores lugares para pulverizar perfumes que não desaparecem ao longo do dia ou que não são muito poderosos. Se você deseja que sua fragrância dure mais, pulverize sua pele, não suas roupas. As roupas não mantêm o perfume tão bem quanto seu corpo.

Se você pulverizar sua roupa, o perfume será concentrado apenas nessa área. Considerando que, se você pulverizar seu corpo, o perfume será distribuído uniformemente quando seu corpo aquecer. Pulverize no peito, pescoço e atrás dos joelhos. Pulverizar atrás dos joelhos é um bom truque, porque o perfume aumentará (como calor) ao longo do dia. Se você realmente deseja intensificá-lo mesmo depois de fazer essas coisas, tente usar a loção e / ou gel corporal que combine com o seu perfume. Muitos rótulos produzem conjuntos de perfume, loção e gel de banho.

Você provavelmente não deveria fazer os três, no entanto. Por exemplo, se você estiver usando perfume Bvlgari Jasmine Noir, também poderá usar um pouco da loção nas mãos ou nas pernas. Mas não use o gel de banho nesse momento. Em outra ocasião, tente apenas o gel de banho e o perfume, ou o gel de banho e a loção e pule o perfume completamente. Brinque com ele e veja o que funciona para você. Porém, lembre-se de que, depois de algumas horas de uso do perfume, você se acostumará com o perfume e não poderá sentir o cheiro de si mesmo, mas outros o farão.

Sempre erre ao lado do conservador ao usar fragrâncias. E se você tem um perfume que ama, mas ele tende a ser muito forte, mesmo que você aplique levemente? Algo como Chanel No. 5, por exemplo. Nesse caso, você não deve borrifar o perfume diretamente em você. Pulverize o perfume no ar e entre nele, deixando-o cair suavemente sobre você. Isso distribuirá o cheiro uniformemente e não será muito perfurante.

Se você está planejando ir a algum lugar, não borrife o perfume antes de sair pela porta. Deixe-se sempre pelo menos alguns minutos antes do evento. Se você tiver tempo, dar um passeio para arejar o perfume também pode distribuir uniformemente a fragrância e mantê-la leve. Caso você aplique muito spray, coloque um pouco de álcool com uma bola de algodão ou cotonete nas áreas que você pulverizou. Isso deve ajudar a remover parte da fragrância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *